quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DIETA DUKAN COMO PERDER PESO-PROGRAMA MAIS VOCÊ – ANA MARIA BRAGA.


COMO PERDER PESO-PROGRAMA MAIS VOCÊ – ANA MARIA BRAGA.

Do manequim 46 para o 40! Veja

como casal emagreceu com a Dieta

Dukan

Ataque, alternância, consolidação e

estabilização são as fases da dieta

05/04/2013 às 09h15
Atualizado em 05/04/2013 às 09h15
No ano passado, o Fabrício Battaglini entrevistou o criador de uma das dietas mais famosas do mundo, a Dieta Dukan, criada pelo nutricionista francês Pierre Dukan. O Mais Você ficou sabendo de um casal de Ribeirão Preto que teve sucesso com a dieta e decidiu conferir como foi esse processo.
Enzo e Márcia seguiram à risca as instruções da dieta que é a base de proteína. “Queijo, ovo, carne. Queijo, ovo, carne. Aí todo mundo pergunta: ‘Você comia queijo, ovo, carne? Sim’”, relembrou Márcia. O sacrifício foi grande, mas depois de quatro meses o resultado valeu a pena. Ela perdeu 20 kg, passou do manequim 46 para o 40 e fez questão de doar todo o guarda-roupa antigo. Já o Enzo superou as expectativas e perdeu 28 kg. Ele teve que trocar o guarda-roupa três vezes.
Confira as fases da alimentação que já conquistou muitos famosos:
Fase 1 – Ataque
Esta fase prioriza proteínas de todos os tipos e proíbe todos os carboidratos. A duração dela é de 3 a 7 dias.
Fase 2 – Fase da alternância
Aqui entram, além das proteínas, legumes e verduras. Nesta fase, você deve alternar refeições proteicas e de legumes e verduras. Você só passa para etapa seguinte depois que atingir o peso desejado.
Fase 3 – Consolidação
Nesta fase, você já pode comer alguns carboidratos e alimentos um pouquinho mais gordurosos. A duração depende de quantos quilos você perdeu. A regra é que cada quilo perdido equivale a dez dias nesta fase. É só multiplicar caso a caso.
Fase 4 – Estabilização
Nesta etapa, é permitido comer tudo o que se deseja, contanto que a pessoa siga as regras da dieta pelo menos uma vez na semana.
É importante lembrar que as frituras são proibidas!

PARA QUEIMAR UMAS GORDURINHAS ... CLIQUE NA FOTO PARA VER O VÍDEO E, SAIBA MAIS.