terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dica Saudável para perder a Barriga.


Dica Saudável para perder a Barriga.
LEGUMES FRUTAS

 Você que está incomodado com gordura na região da barriga e nada do que faça acaba com isso, confira essa matéria e saiba como se livrar desses pneuzinhos tão teimosos.
A gordura abdominal e o tamanho da cintura estão diretamente associados aos riscos de doenças cardiovasculares e quanto maiores, maiores os riscos.
Mas não se desespere, algumas pequenas mudanças no seu estilo de vida e na sua alimentação diária podem ser a chave para eliminar gordura abdominal e alcançar o corpo desejado. Existem alimentos que além de importantes na saúde do corpo, ajudam a diminuir a gordura da barriga e a regular o estômago e o intestino. Alimentos que ajudam na redução da barriga o Peixes e carnes magras: Ricos em proteínas e opções saudáveis para substituir a carne vermelha gordurosa.
Os peixes, como atum e salmão, são ricos em ômega 3, gordura poli-insaturada necessária para o bom funcionamento do coração, e ajudam na queima, não só da gordura abdominal, mas da gordura corporal como um todo, aumentando o metabolismo.
O peru é um exemplo de carne magra para substituir a carne vermelha. o Leite, frutas e iogurte: O cálcio possui papel importante na redução da gordura abdominal, ele diminui a produção do hormônio cortisol, que possui efeito contrário ao da insulina e ajuda no acúmulo de gordura corporal. Leites, frutas e iogurtes são ricos em cálcio e, com baixos níveis de gorduras, auxiliam em uma dieta saudável.
o Vitamina B3: O abacate, o brócolis, as carnes magras, peixes e aves são ricos em vitamina B3.
Ela possui papel fundamental no metabolismo celular e regula o sistema digestivo, evitando que a barriga fique inchada.
o Aveia, granola e alimentos integrais: São ricos em fibras reguladoras do intestino e aumentam a sensação de saciedade. Dieta para perder barriga em 2 dias o Dia 1 § Café da manhã: 1 copo americano de vitamina de frutas, com leite desnatado, ½ maçã e 1 colher de sopa de linhaça. § Lanche da manhã: 1 tigela pequena de açaí com banana ou 1 pote pequeno de salada de frutas. § Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 colher de sopa de feijão, 1 filé de frango assado e 1 porção grande salada variada de sua preferência. § Lanche da tarde: 1 copo americano de suco de abacaxi ou de laranja com 3 folhas de hortelã. Jantar: Salada grande verde (alface, pepino e rúcula) e palmito temperada com azeite de oliva extra virgem, 1 lata de atum light e 1 copo americano de suco de melancia.
Ceia: 1 xícara de chá verde e 1 banana. Dia 2 Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado, ½ mamão papaia e 1 torrada integral com geléia de morango. Lanche da manhã: 1 copo médio de suco de laranja ou 1 xícara de chá de hortelã e 2 torradas integrais. Almoço: 2 escumadeiras de macarrão integral ao molho de tomates, 1 filé pequeno de frango cozido e legumes também cozidos.
Lanche da tarde: 1 taça pequena de salada de frutas ou 1 copo americano de suco de frutas vermelhas ou 1 tigela pequena de açaí com granola. Jantar: 1 filé de frango grelhado, salada colorida, com tomate, alface, pimentão e cenoura, brócolis cozidos e repolho refogado com 1 ovo mexido, 1 pote pequeno de salada de frutas ou 1 fruta pequena, banana, maçã ou pêssego.
Ceia: 1 xícara de chá verde com morango e hortelã. Evite bebidas alcoólicas fermentadas como a cerveja e o chope, elas fermentam em nosso corpo e estufam a barriga. O chá de hortelã além de ajudar na digestão é um bom inibidor de apetite.

Outra Dica>>>>




BOTÃO CURTIR FACEBOOK.
 Compartilhe Com Amigos: